Studio Allure

A(O) Contratante poderá fazer a solicitação de cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias das compras realizadas através do site. Para isso, a(o) Contratante deverá realizar contato a Unidade que escolheu para fazer o tratamento. A escolha da unidade é feita no momento da compra. A unidade efetivará a baixa da compra efetivada, o cancelamento da compra junto ao cartão de crédito, sem que para tanto, incorra a(o) Contratante em qualquer ônus (taxa e/ou multa) em razão desta desistência, desde que feita no prazo de 07 (sete) dias.

A desistência no prazo de 07 (sete) dias aplica-se para todo(s) o(s) tratamento(s)/toda(s) a(s) sessão(ões). Não será possível a desistência de parte do tratamento ou de alguma(s) sessão(ões) contratada(s).

No caso da(o) Contratante comparecer a Unidade escolhida para a realização do(s) tratamento(s) e/ou da(s) sessão(ões) e, após a avaliação obrigatória, for contra indicada(o) para o(s) tratamento(s) e/ou a(s) sessão(ões) adquirido(s), a(o) Contratante deverá realizar a solicitação de cancelamento do(s) tratamento(s) e/ou da(s) sessão(ões) contraindicados, sem que isso gere a cobrança de qualquer multa, prosseguindo com os demais.

A(O) Contratante, no dia agendado para a realização do(s) tratamento(s) e/ou da(s) sessão(ões) na unidade escolhida, deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços, podendo desistir do Contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura desde que a(o) Contratante não tenha iniciado o(s) tratamento(s) e/ou a(s) sessão(ões).

Caso a desistência e/ou cancelamento sejam solicitados sob a alegação de que a(o) Contratante possui qualquer tipo de doença contraindicada e que a(o) impeça de realizar o o(s) tratamento(s) e/ou a(s) sessão(ões), será obrigatória a apresentação de laudo médico para que a unidade escolhida faça os procedimentos de cancelamento.

Em casos de estado gravídico ou doenças transitórias, a realização do(s) tratamento(s) e/ou da(s) sessão(ões) ficam condicionadas a comprovação de tais situações por meio de laudo médico.

 

Arrependimento do PRODUTO

A devolução por arrependimento ou simplesmente porque o cliente desistiu do produto não é contemplada no Código de Defesa do Consumidor. Porém, para lojas virtuais, a regra ainda é válida: estando os empreendimentos obrigados a efetuar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes quando houver, juntamente com uma cópia ou original do pedido.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O cliente deverá enviar junto ao produto um breve relato por escrito sobre o motivo da devolução.

- O custo de devolução é 100% integral do cliente.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos valores

 

Boleto Bancário

Devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Nós não aceitamos contas de terceiros.

 

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Embalagem do produto para devolução:

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Você pode reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente / destinatário. Sempre proteja os produtos para que haja maiores danos.

Atenção: Não cobrimos custos de embalagem.

EM CASO DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO: Sentimos muito por este fato. Poderá nos enviar o produto no nosso endereço:

AVENIDA INTERLAGOS, 2001 – SALA 14 Jardim Umuarama, São Paulo – SP CEP 04661-100 - Brasil